Lote: 004 - BOLSAS DE LUXO » BOLSAS COLEÇAO CULTCH GAIA BOLSAS COLEÇÃO CULTCH GAIA
Houve uma instabilidade na conexão, talvez os dados estejam desatualizados.
Recomendamos atualizar a página.
O interessado deverá apresentar proposta de compra parcelada por escrito ao leiloeiro antes do encerramento do leilão.
Para compra a prazo, você precisa enviar uma proposta por escrito ao leiloeiro antes do encerramento do leilão. Caso não seja enviado, seu lance não será homologado.
Bolsa Calacatta Oro — Mármore Dolomítico com Veios Dourados
Elegância pura. Esculpida em mármore dolomítico, esta bolsa revela o equilíbrio entre o branco translúcido e os delicados veios dourados que parecem desenhados à mão pela natureza.
Com acabamento em metal polido e linhas minimalistas, traduz o luxo silencioso da rocha em sua forma mais contemporânea. Um manifesto de leveza e refinamento.
Material: Mármore Dolomítico / Alça em corrente metálica na cor dourada / Fecho superior em material metálico na cor dourada.
Tamanho: Comprimento 0,20 x largura 0,06 x altura 0,12. Peso: 2,2 Kg.
Ver edital EDITAL DO LEILÃO
VIA LEILÕES